segunda-feira, 25 de abril de 2011

INVISALIGN PARA ADOLESCENTES!!!!

Invisalign® Teen
Invisalign® Teen é indicado para os pais preocupados em corrigir os dentes dos filhos que não se encaixam no perfil do sorriso metálico ou não podem fazer uso do aparelho tradicional pelo risco de machucar a boca durante a prática constante de esportes ou agitações comuns decorrentes da idade.

Produzido com tecnologia de ponta, o Invisalign® Teen vai antecipar a permissão do uso do Invisalign, de 14 para 11 anos de idade, quando os dentes ainda não estão todos presentes na boca. É que a base do tratamento Invisalign é planejado por um programa de imagens em 3D, denominado ClinCheck, que simula a boca do cliente e o futuro tratamento formulado por um ortodontista credenciado pela empresa em qualquer local do planeta. No Invisalign Teen o programa ganha um adendo que prevê a posição futura dos dentes em função do surgimento dos novos dentes permanentes.

Invisalign® Teen é mais higiênico, já que pode ser retirado durante refeições e para higiene, preservando a saúde da boca. Há também um dispositivo azul que possibilita a monitoração do tempo de uso, imprescindível para o sucesso do tratamento. Vale ressaltar mesmo assim que o número de alinhadores para cada caso é determinado no início do tratamento, por meio do ClinCheck, prevendo-se exatamente quantos meses vai durar. Com isso, passa para os pais e seus filhos a responsabilidade pelo término do tratamento na data prevista, sem surpresas desagradáveis para o bolso.