quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sorriso perfeito para seu casamento

Planejando seu casamento? Existe uma enorme demanda de detalhes que vão merecer a sua atenção. Por trás do vestido, dos acessórios e adereços que vão ser usados no dia especial, dos cuidados com cabelo, pele, corpo e dieta, das flores, da decoração, dos preparativos para receber seus convidados, da escolha do local para seu casamento e recepção, existe uma coisa que todas as pessoas vão notar no seu dia especial: SEU SORRISO.

A presença de restaurações manchadas e com diferentes tonalidades ou o aspecto dos dentes escurecidos ou tortos terão efeito certamente desfavorável na composição da apresentação para o grande dia. Os registros eternos das fotografias e filmagens devem ser previamente cuidados, considerando-se a grande importância que têm. Nesse momento tão especial, a odontologia estética pode fazer toda a diferença. Com a mesma antecedência com que se preparam os trajes, deve-se pensar em melhorar o sorriso para este momento único. Nossa tarefa é cuidar dele a tempo, para que possa estar radiante no grande dia e ficar memorável nas fotos, vídeos e na lembrança de seus convidados. A Odontologia Estética está aí para ajudar seu sonho a ter um final feliz. Hoje contamos com recursos disponíveis através dos progressos científicos e tecnológicos, que possibilitam lhe conferir um sorriso mais jovial e brilhante.


Além do clareamento dentário, outros procedimentos estéticos também são realizados para deixar seu sorriso melhor ainda.

Veja alguns dos procedimentos estéticos realizados:

- reparo de dentes com pequenas fraturas ou anatomia imperfeita;

- pequenos alinhamentos dentários realizados com resina;

- fechamento de espaços entre os dentes;

- substituição de restaurações metálicas por estéticas;

- colocação de dentes em espaços onde dentes foram perdidos.

- facetas lentes de contato.